Nunca deixe as crianças sozinhas na piscina.

  A piscina é um sonho que finalmente se torna realidade, o elemento água traz-nos paz, equilíbrio, exercício, descontracção, saúde, convívio, família, lazer, etc. mas não devemos esquecer que a água é sempre um atractivo, principalmente para os mais pequenos. Por isso convém estar atento e precaver-se para que os acidentes não aconteçam.
  Actualmente existem vários tipos de sistema de segurança de modo a minimizar o risco de acidente, embora nunca seja demais relembrar que nenhum aparelho substitui a vigilância de um adulto.

  Aqualarm é uma sonda imersivel que detecta quando as crianças ou animais com mais de 6 Kg caem na piscina. O Aqualarm é uma unidade portátil, independente, leve, segura e simples de usar. Qualquer entrada na piscina será detectada pela sonda da unidade, iniciando um alarme sonoro e luminoso.
  Prima Protect permite estabelecer um perímetro de segurança, com um laser ( que não é perigoso para os olhos) á volta das piscinas e por isso poderá detectar qualquer intrusão indesejável através do accionamento da sirene, o alarme rearma-se automaticamente após cada corte do raio laser. É esteticamente agradável contrariamente ás barreiras tradicionais, é fácil de instalar e fácil de utilizar.
  Este aparelho possui uma grande segurança pois não depende das pilhas nem das células solares, mas sim de alimentação sectorial com bateria de salvaguarda, em caso de corte de corrente.

Prima Protect é composto por:

  • uma central com emissor receptor
  • uma bateria
  • uma sirene
  • 3 deflectores reguláveis que permitem reenviar sucessivamente o raio laser emitido pela central em direcção ao receptor, colocado também na dita central
  • uma chave magnética para ligar e desligar o sistema
  • opção de comando á distância
  Blue Protect é o dispositivo de segurança que protege as crianças do afogamento: o alarme é automaticamente accionado se uma criança cair à água.

  Graças a uma chave, as braceletes fixam-se com toda a segurança.
  Um potente alarme sonoro faz-se ouvir na Base de Suporte logo que a bracelete é imergida. O alarme soa até que seja desligado. Comporta ainda um estado de avaria que o alerta em caso de deficiência do produto (bip rápido e indicador luminoso verde a piscar).
  As braceletes são totalmente herméticas e foram concebidas para resistir às brincadeiras das crianças.

O sistema de alarme Blue Protect compreende:
  • Uma central de base.
  • Uma ou mais braceletes da mesma cor, ligadas à central de base correspondente.

Atenção: Blue Protect não está preparada para utilização em água do mar.

ATENÇÃO: Estes aparelhos são um dispositivo de segurança de apoio. É um complemento á vigilância visual directa, não devendo em caso algum substitui-la.

Prima Protect
Aqualarm
Blue Protect
21 191 28 27